Convênio com Universidade Autônoma de Madrid (Espanha)

A formalização do Convênio interuniversitario entre a Universidad Autónoma de Madrid (Espanha) e a Universidade Federal Fluminense (Brasil) em 2014 sugiu com o objetivo de criar uma base institucional mais firme para aprofundar as relações ja estabelecidas entre o Departamento de Estrutura Económica y Economia del Desarrollo (UAM) e o PPGE e apliar as possibilidades de mobilidade de alunos entre ambas instituições.

O principal interesse do Convênio é realizar atividades conjuntas nos seguentes âmbitos:

  • Intercambio de professores para colaborar em tarefas docentes de graduação e pôs-graduação mediante a realização de conferências, minicursos, work-shops e seminarios;
  • Colaborar en projetos de pesquisa entre diferentes grupos de professores e pesquisadores.
  • Realizar o intercambio de estudiantes nos respetivos programas de movilidade de graduação e pos-graduação, especificamente nas modalidades de trânsito e cotutela.

Coordenadores do Convênio pela UFF

profa. Ana Urraca Ruiz, Faculdade de Economia, anaurracaruiz@gmail
prof. Wilson da Costa Santos, Faculdade de Farmacia, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Coordenadora do Convênio pela UAM

profa. Gemma Durán, Facultad de C.C. Económicas, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Informações para mobilidade de alunos na UAM:  http://www.uam.es/ss/Satellite/Economicas/es/1234888163801/contenidoFinal/Oficina_de_relaciones_internacionales.htm

 

Programas de Post-Grado - MESTRADO

(disponíveis também para alunos de Doutorado participantes do PDSE-CAPES ou Visitantes)